domingo, 13 de março de 2011

O vento...

O mundo gira... E eu não sinto. Não me sinto acompanhando o movimento... Nem da maneira mais lenta possível.. O que me faz estar mais certa de que não pertenço a esse espaço... A esse Universo. Sinto-me cada vez mais estática. Sinto o vento conduzindo as pessoas... O mesmo vento soprando e invadindo as pessoas. E eu caminhando no sentido contrário, recebendo outros ventos. Mais parados. Aqueles que conseguimos aproveitar cada brisa. Sentir passar cada molécula. Há tempo suficiente de ver cada novo átomo que passa. Os ventos mais fortes levam as pessoas... Não permitem que elas parem, reflitam, sintam o momento. Elas apenas passam por ele, eles apenas passam por elas. Os ventos mais fracos fazem com que as pessoas pelas quais eles passam aproveitem-no mais, usufruam-no mais, sintam-no mais, mesmo quando ele traz péssimos sentimentos, recordaçõe e reflexões. Por eles serem mais lentos, eles conseguem alcançar poucas pessoas. Eis a diferença entre eles: Um leva o mundo, o outro penetra nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário