segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Redemoinho particular


O mundo dá lentas voltas em relação à sua imensidão

E meu coração faz redemoinhos e se faz cada vez mais pequenino

De tão apertado e angustiado que tem se mantido

Por causa dessa gigante e eterna contradição


Sempre dizem o que devo fazer

E, às vezes, até estão certos

Mas queria que antes de aconselharem

Vivessem minha vida mais de perto


Pensando bem a felicidade depende de escolhas

Mas as escolhas dependem de circunstâncias

Não há como seguir em frente

E simplesmente esquecer as lembranças


Cada segundo da nossa vida

É representativo de alguma forma

Possui um significado único e marcante

Que em nossa história se ancora


Sei que a vida não é fácil

E também sei que a complico

Mas tentarem supor ou ignorar meus sentimentos

Isso eu não admito


Às vezes, é melhor realmente deixar as coisas como estão

Mas não se deve acomodar e perdurá-las

É possível manter a essência de uma situação

Sem necessariamente em nada modificá-la


There are too many things that we shouldn’t care

But doubt is always in the air

Showing that there are some choices that we have to do

And the consequences won’t be to you


So let me live my life how I want

And only appear to help me when I need

Don’t tell me what to do

Just help me to breathe

2 comentários:

  1. As escolhas são difíceis, ninguem disse que seriam fáceis, a dúvida é o preço e a certeza é inconstante como a chuva que cai sem molhar, se alguma pessoa algum dia quis a certeza, foi nesse exato momento que ela descobriu que a dúvida é mais emocionante, o não saber lhe trás a curiosidade, a curiosidade te leva a caminhos estranhos que sem nexo são , mas a vontade de conhecer lhe dá forças para suportar as pedras que lhe jogam durante o caminho, e se no final dos caminhos você não encontrou o que esperava, é só parar para refletir que verá que ficou tão forte durante sua caminhada que o final do caminho é apenas o começo de outro, e vc sabe realmente que está preparado(a) para mais um estrada do desespero.

    ResponderExcluir
  2. Faltam-me palavras ou ate o perfeito entendimento da dimensao que seu texto possui. Devo dize-la apenas que me identifico em essencia com o que escreveu. Admiro esse seu talento. =]

    ResponderExcluir